RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Câmara de São Luís vota LDO sob protestos da oposição

Plenário da Câmara Municipal de São Luís durante votação da LDO
Vereadores de São Luís aprovaram nesta quarta-feira, 15, o projeto nº 043/2015, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentária, encerrando as atividades do primeiro semestre do Legislativo Municipal. Durante a sessão houve muito bate-boca entre parlamentares de oposição e aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Apenas os vereadores Fábio Câmara (PMDB), Manoel Rego (PTdoB) e Rose Sales (PP) se posicionaram contra a matéria orçamentária apreciada e votada pelo plenário. O projeto foi apresentado pelo relator da Comissão de Orçamento, vereador José Joaquim (PSDB). Rose Sales discutiu com Roberto Rocha Júnior, Pedro Lucas e Osmar Filho por não ter sido indicada como presidente da Comissão de Meio Ambiente.

A LDO foi aprovada com duas emendas modificativas, que tiveram a função de substituir como forma de melhorar a redação de alguns artigos e uma supressiva. Esta suprimiu o artigo 55 que tratava sobre parcelamento de débito previdenciário junto ao INSS.

Regimento- A votação do projeto que altera o Regimento Interno da Câmara Municipal ficou para ser apreciado e votado somente em agosto, quando os vereadores voltarem do recesso parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...