RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de julho de 2015

Edivaldo diz que ainda não pensa em eleição e que a prioridade é administrar São Luís

Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) diz que prioridade é administrar bem a cidade e não eleição

Após a solenidade de assinatura do convênio entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luís para desenvolvimento das ações do Projeto Interbairros, na manhã de segunda-feira (06), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) comentou ao Blog do Aquiles Emir, pela primeira vez, o resultado da pesquisa Exata/TV Guará, divulgada no último fim de semana, para a eleição do próximo ano, quando estará em jogo a sua sucessão. 

De acordo com o prefeito, os números não lhe causam nenhuma preocupação, até porque ainda não está pensando em eleição. 

Edivaldo Júnior lembrou que a eleição será daqui a mais de um ano, portanto os números de agora jamais retratam o cenário que vai se desenhar a partir de junho de 2016 quando as convenções partidárias serão realizadas e as candidaturas oficializadas. 

"Se eu for parar para pensar em eleição agora eu não conseguirei me concentrar nas obras que ainda pretendo executar para melhorar as coindições de vida da população", disse o prefeito.

Para ele, não há nenhuma preocupação aparição de nomes como do ex-prefeito João Castelo (PSDB) e da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) nos levantamentos de agora, até porque ninguém pode garantir se essas candidaturas estarão à disposição do julgamento do eleitorado no próximo ano. 

"Não adianta quererem debater comigo sucessão municipal agora, pois a minha preocupação é com a gestão da cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...