RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de julho de 2015

Empresário é abatido a bala em São Luís

Mais um crime em São Luís neste início do mês de julho violento. Desta vez a vítima foi o empresário Edson Nunes, 56 anos, que foi morto a tiros na noite de segunda-feira (6), na área da Cohab, bairro da região metropolitana da capital maranhense. 

O homicídio aconteceu às margens da Avenida Jerônimo de Albuquerque, uma das mais movimentadas da cidade. Segundo a polícia, dois homens não identificados em uma moto teriam sido os autores do assassinato.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava indo buscar a esposa em uma academia localizada na região, quando os suspeitos teriam atirado várias vezes contra a vítima, enquanto dirigia o que fez o veículo subir em uma calçada antes de parar.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) ainda não se pronunciou sobre o caso, apenas informou que diligências estão sendo feitas na cidade na tentativa de identificar e prender os criminosos. 

A Polícia Civil já está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...