RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Vereador quer urbanização da área do Papódromo

Vereador José Joaquim (PSDB)
O vereador José Joaquim (PSDB) apresentou indicação à mesa Diretora da Câmara de São Luís solicitando ao Governo do Estado estudos de viabilidade técnica de recuperação e reurbanização de toda área do Papódromo.

O parlamentar argumenta que desde 1992 luta com várias proposições direcionadas ao Poder Executivo Municipal, Estadual e Federal, e, que praticamente não obteve nenhuma resposta solidificada. Sabe-se que no espaço está sendo realizado no último domingo de cada mês, mais recentemente, o terço dos homens, que fora instituído pela igreja católica.   

José Joaquim sugere que seja feita edificação e a elaboração de um projeto de urbanização no espaço onde houve um ato celebrativo presidido pelo papa João Paulo II. “Assim, não cria um espaço egoisticamente, visto ser o espaço tão grande e se tornar um espaço para realização de eventos religiosos, culturais, musicais e outros tantos que poderão a vir enriquecer a orla da Ilha costeira de São Luís”, ressaltou o vereador José Joaquim. 

O vereador relata, ainda, que a sua fé é menor que um grão de mostarda, e assim, concluiu dizendo que: “A solicitação especial é para quem o povo do Maranhão delegou ser o governador atual desta terra de Gonçalves Dias, que incorpore na sua politica, na sua ação voltada para construção, edificação, respeitando as dificuldades que passa nosso país, o Brasil, respeitando as dificuldades econômica, financeira do Estado do Maranhão, as prioridades das prioridades, mas que não seja esquecida na sua administração, e, que ele possa atender o pleito em nome do povo da cidade de São Luís, que há 23 anos espera pela solicitação”, enfatizou o vereador.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...