Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cresce a onda de violência em São Luís


A violência continua assustando a população do Maranhão e sendo um desafio cada vez maior para um governo que se elegeu sob a égide de mudar a triste realidade da segurança pública no estado. Basta observar o saldo negativo deste fim de semana quando foram registradas seis mortes na região metropolitana de São Luís.

Na sexta-feira, 14, foram contabilizados dois casos de homicídios no município de São José de Ribamar. O primeiro aconteceu no bairro Jota Câmara, onde Vicente Moura Silva Neto, de 27 anos, foi morto a tiros. A segunda vítima foi Gabriel José Lopes da Silva, 16 anos, também morto por arma de fogo no Residencial Nova Terra. 

No sábado, 15, houve mais dois casos. Josiel Silva Costa foi assassinado com mais de 30 golpes de faca, no bairro do Coroadinho. O quarto homicídio, no fim de semana, aconteceu no povoado Andiroba, em São José de Ribamar, onde Josilene Corrêa, de 29 anos, foi alvejada quando bandidos
passaram efetuando disparos em direção a um bar.

No domingo,16, um adolescente de 15 anos matou o próprio primo a golpes de faca no Centro de São Luís. A vítima foi identificada como Neilson Meireles Corrêa, de 20 anos. E, no Araçagy, Natanael dos Santos Barbosa, de 18, foi assassinado a tiros.

Como se vê pouca coisa mudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...