Rádio Web Conexão

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Edivaldo terá militância forte do PDT em 2016

Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e o deputado federal Weverton Rocha, irão marchar unidos no PDT
Sem dúvida a ida do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, para o PDT foi o marco histórico de largada na disputa para a campanha à reeleição em 2016. Sua filiação na nova legenda dará mais autonomia para um partido que se encontrava no ostracismo político desde o falecimento do ex-governador Jackson Lago.

A ida de Edivaldo para as hostes brizolistas começa a incomodar os adversários políticos que também pretendem entrar na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal na capital maranhense. O PDT também foi palco, na sexta-feira passada, 28, para a filiação de outros 18 prefeitos maranhenses e diversos vereadores.

Edivaldo foi vereador de São Luís por dois mandatos e deputado federal pelo PTC, tendo chegado à Prefeitura em 2012, tornando-se o mais novo ocupante do cargo para o qual se elegeu com o apoio do PDT. 

Em seu discurso de filiação no PDT, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior exaltou as origens do partido. "Não tem como falar do PDT sem lembrar de líderes como Leonel Brizola, Darcy Ribeiro e Jackson Lago, que sempre defenderam essa bandeira. E foi com essa militância que o partido cresceu e fez história. Agora, é PDT", exaltou Edivaldo, aplaudido pela Juventude do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...