RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Feira do livro de São Luís com programação definida

Presidente da Func, Marlon Botão
O maior evento literário do Maranhão, a Feira do Livro de São Luís, já está com parte da programação definida e a presença de escritores nacionais confirmados. Em sua nona edição, a Feira acontecerá no período de 2 a 11 de outubro, na Praia Grande, ocupando os principais espaços culturais, ruas e praças do Centro Histórico. 

Os dois eventos – a Feira e o Concurso Literário – são os principais instrumentos de fomento à produção literária promovidos pela Prefeitura e que atende à política de cultura do município.

“A Feira é um evento instituído por lei municipal e, neste ano, vem reafirmar a necessidade de ocuparmos novamente o Centro Histórico como importante espaço de mediação cultural para o desenvolvimento humano e social na relação dos cidadãos com a cidade e seu patrimônio. O concurso literário é um dos principais instrumentos de fomento à produção literária. Unir os dois principais eventos do município é uma ação estratégica para o segmento da literatura”, explicou Marlon Botão, presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...