RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Prefeitura vai implantar 300 km de asfalto até o final do ano


A Prefeitura de São Luís vai implantar até o final do ano 300 quilômetros de asfalto novo e de qualidade, além de drenagem superficial, que incluem os serviços de implantação ou recuperação de sarjetas, meios-fios e calçadas na capital maranhense. A meta da administração Edivaldo foi repassada a equipe técnica de trabalho  e a representantes de empresas que executam os serviços na manhã de quarta-feira (12) pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

"Já atingimos uma média de 370 ruas e já implantamos quase 100 quilômetros de asfalto em São Luís nos últimos meses. Com essa união e esforço conjunto, vamos ampliar as nossas frentes de trabalho e agilizá-las também", ressaltou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). O prefeito destacou a transparência, o zelo e responsabilidade da administração municipal na aplicação correta dos recursos públicos e para que a população seja efetivamente contemplada com um elenco de obras e realizações que assegurem a melhoria da qualidade de suas vidas.

Várias frentes de trabalho estão em plena execução como as de requalificação asfáltica, os programas Mais Asfalto e Interbairros em parceria com o governo do Maranhão, além de outras, como a implantação de drenagem superficial, construção e desobstrução de canais e galerias. O secretário Antônio Araújo frisou a necessidade do engajamento e empenho da equipe para o alcance das metas.

Um comentário:

  1. O TRABALHO DO PREFEITO EDIVALDO TEM SE INTENSIFICADO CADA VEZ MAIS. PARABENS E QUE CONTINUEM ASSIM, TO GOSTANDO DE VER.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...