RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Márcio Jerry critica reportagem do jornal O Estado do Maranhão


O secretário de estado de Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB/foto), voltou a criticar nas redes sociais o jornal O Estado do Maranhão, do grupo Sarney, depois do matutino ter publicado, na edição desta segunda-feira, 28, reportagem que fala sobre a determinação de magistrado na prisão do ex-secretário chefe da Casa civil do governo Roseana Sarney (PMDB), João Abreu.


Veja abaixo um trecho do quer disse o secretário:

"Malas de dinheiro com até R$ 1,4 milhão, doleiros viajando em jatinhos com alta quantia em propina amarrada nas pernas com meias de pressão. Esse dinheiro era levado para João Abreu (ex-chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney) por emissários do doleiro da Lava Jato, Alberto Youssef, e era entregue dentro do Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão.

Mesmo com essas cenas de deixar envergonhado qualquer um, o jornal de José Sarney ataca o Poder Judiciário do Maranhão para defender o seu homem de confiança. Afinal, era João Abreu o responsável pelo diálogo com Alberto Youssef dentro do Palácio dos Leões em que se decidiu pagar R$ 3 milhões em propina para a liberação do pagamento de precatório à empreiteira UTC, envolvida na Lava Jato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...