RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Pavão Filho lança livro sobre direitos e exercício da cidadania

Vereador Pavão Filho
O vereador Pavão Filho (PDT) lançou nesta sexta-feira, 11, o livro “Conheça seus Direitos, Exerça sua Cidadania”, no plenário da Câmara Municipal de São Luís. A obra é uma coletânea de 43 leis de sua autoria, ao longo de todos os seus mandatos de vereador em São Luís.

“Esse trabalho tem entre seus objetivos dar conhecimento para a população sobre os direitos que conquistamos no decorrer de nossa trajetória parlamentar em nossa cidade”, disse Pavão Filho. Ele acrescentou que essa publicação também servirá como uma ferramenta para o cidadão na tarefa de exercer os seus direitos.

Pavão Filho destacou que está procurando dar sua contribuição para o povo ludovicense trabalhar para o exercício da cidadania, “e esperamos colaborar com a população, por meio desse livro dando conhecimento dessas quarenta e três leis de nossa autoria, que visam zelar pelos direitos do cidadão, além de buscar conscientizar a todos sobre o pleno exercício da cidadania”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...