RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 22 de setembro de 2015

PCdoB puxa orelha de deputado homofóbico e racista


Não restou outra alternativa ao PCdoB do governador Flávio Dino senão lançar mão apenas de uma pífia "Nota de Retratação" contra a verborragia do suplente de deputado estadual comunista no exercício do mandato, Fernando Furtado (foto), após o parlamentar chamar indígenas da tribo Awá-Guajá de um "bando de veados".

As declarações racistas e homofóbicas do deputado Furtado ocorreram em julho deste ano, durante uma audiência pública na cidade de São João do Caru, organizada pela Associação dos Produtores  de São João do Caru (Aprocaru).

"Lá em Brasília, o Arnaldo Lacerda (presidente da Aprocaru) viu os índios tudo de camisetinha, tudo arrumadinho, com flechinha, tudo um bando de veadinho. Tinha uns três lá que eram veados, que eu tenho certeza, veados. Eu não sabia que tinha índio veado, fui saber naquele dia em Brasília, tudo veado. Então, é desse jeito que tá: índio já consegue ser veado, boiola, e não consegue trabalhar e produzir? Negativo!", disse o deputado Fernando Furtado.

As declarações homofóbicas do deputado comunista ganharam repercussão nacional e internacional após o áudio ter vazado nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...