RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Prefeita 'ostentação' ainda desafia a Polícia Federal


Sem sombra de dúvida a ex-prefeita 'ostentação' de Bom Jardim, Lidiane Leite (foto), ainda é um mistério que desafia a cúpula da Polícia Federal no Maranhão. Lidiane está foragida desde o dia 20 de agosto quando teve sua prisão decretada pela "Operação Éden", da Polícia Federal que investiga desvios de verbas da educação referentes à merenda escolar e à reforma de escolas no município.

A operação prendeu ex-secretários de Agricultura, Antônio Gomes da Silva, conhecido como 'Antônio Cesarino' – também presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bom Jardim (STTR) – e de Assuntos Políticos, Humberto Dantas dos Santos, conhecido como Beto Rocha, ex-namorado de Lidiane Leite.

O escândalo na administração pública de Bom Jardim ganhou repercussão internacional após o sumiço da prefeita. A Polícia Federal inclusive solicitou à Interpol que incluísse o nome de Lidiane Leita na lista vermelha da organização.

A vice-prefeita, Malrinete Gralhada (PMDB), tomou posse do cargo de prefeita, no dia 28 de agosto, no Fórum de Bom Jardim, pelo juiz titular da 2ª Vara da Comarca Cristóvão Sousa Barros. A cidade estava sem gestor desde que a prefeita Lidiane Leite da Silva, de 25 anos, fugiu após ter a prisão decretada pela "Operação Éden", da Polícia Federal.

Até agora, ninguém sabe e ninguém viu Lidiane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...