Rádio Web Conexão

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vereador Marquinhos deve comandar o DEM em São Luís

Vereadora Marquinhos Silva
Depois de se desligar do PRB, o vereador Marquinhos Silva deve mesmo ingressar nas hostes do Partido Democratas (DEM), sob as bênçãos do deputado federal Juscelino Filho (PRP), que conduzirá os destinos da sigla no Maranhão.

Marquinhos deve substituir o ex-secretário de estado de Minas e Energia do governo Roseana Sarney, Ricardo Guterres, que comandava o DEM na capital maranhense, com o apoio do suplente de senador Mauro Fecury e do ex-duputado federal Clóvis Fecury. "Ainda estamos analisando essa situação sobre a possibilidade de comandar a sigla na capital", declarou.

Atualmente, a direção do DEM já se posicionou em apoio à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), para as eleições de 2016. O partido se reuniu várias vezes com o gestor municipal e acatou a decisão em apoiá-lo.

O próprio vereador Marquinhos tem jogado confetes com extrema frequência na Câmara Municipal da capital ao prefeito Edivaldo. Portanto, esse apoio não será difícil de acontecer.

No momento, o único vereador do DEM em São Luís é o médico Sebastião Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...