Rádio Web Conexão

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vereador solicita videomonitoramento para a Via Expressa


Preocupado com a falta de segurança pública em São Luís, o vereador Josué Pinheiro (PSDC/foto) apresentou indicação à Câmara Municipal, solicitando ao Governo do Estado que determine ao órgão competente a instalação de câmeras de videomonitoramento ao longo da Via Expressa.

Como justificativa, o nobre parlamentar apontou que tem sido bastante divulgado, através da imprensa, que naquele local já ocorreram diversas ações de vândalos e marginais, que abordam os veículos, atemorizando os motoristas e passageiros de assalto, assim como outros condutores utilizam as pistas para disputa de velocidade, prática conhecida como ‘racha”.

O vereador acrescentou que “sendo assim, a população que trafega pela Via Expressa fica vulnerável, principalmente nos finais de semana e em horários noturnos, pois a via está localizada em uma área ainda pouco habitada”. 

Josué Pinheiro salientou que São Luís vem enfrentando graves problemas de segurança pública por conta do rápido crescimento social. “A implantação das câmeras de segurança será essencial para reduzir o elevado índice de violência na região”, frisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula aposta que economia em 2024 crescerá mais do que o previsto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira, 23, que a economia brasileira vai crescer mais do que os especialis...