Rádio Web Conexão

sábado, 31 de outubro de 2015

João Alberto passa rasteira em Ricardo Murad e prega unidade no PMDB


Como já era de se esperar o senador João Alberto foi aclamado ontem, 30, e reeleito presidente do diretório estadual do PMDB. Tudo isso depois de passar a rasteira na deputada Andrea Murad, cuja chapa foi indeferida na última hora, levando o pleito a ter chapa única, sem haver possibilidade de reação para qualquer adversário.

Na oportunidade, o senador disse que a partir de agora lutará pelo fortalecimento do partido para a corrida sucessória municipal em São Luís, em 2016. O PMDB pode lançar até candidatura própria para a Prefeitura da capital, cujo nome da ex-governadora Roseana Sarney já ganha força entre militantes da legenda. Também pode abrigar na disputa nome como o do deputado federal João Castelo (PSDB) ou ainda apoiar a candidatura da vereadora Rose Sales (PV).

Após ter sido aclamado presidente, João Alberto garantiu que ao que muitos pensam, o PMDB está unido. "A representação massiva dos membros do partido aqui é a prova inequívoca de que o PMDB está unido. Espero que o partido continue a crescer e que todas as divergências sejam superadas", declarou o senador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...