Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Vereadora do PV vai ganhando espaço na mídia e acuando Edivaldo


A ex-comunista e atual vereadora Rose Sales (PV) aos poucos vai ganhando espaço na mídia para pavimentar sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, em 2016. Sabendo disso, a nobre parlamentar vem utilizando a tribuna da Casa e reiterando várias críticas pesadas contra a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em especial na área de Educação, cujo caos administrativo é visível.

Rose Sales sabe que seu projeto político rumo à Prefeitura da capital é uma proposta audaciosa, mas que pode lhe dar visibilidade partidária na busca por uma carreira mais sólida, visando até mesmo alçar voos maiores nas eleições seguintes, como em 2018, para deputada federal.

No entanto, nesse momento a vereadora verde vai centrando o foco na disputa ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal, numa clara tentativa de conquistar mentes e corações de eleitores que não comungam da mesma plataforma política do prefeito Edivaldo, que ainda vai muito mal das pernas na busca por uma reeleição tranquila para o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...