RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Apoio ameaçado

Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), precisa urgentemente ampliar sua base de interlocução com os 31 vereadores da capital maranhense. Isso porque uma parcela de parlamentares, que compõem a Casa, já dá claros sinais de que podem vir a se rebelar e até romper com o Executivo Municipal, caso não haja um diálogo maior.

Um grupo de vereadores anda reclamando nos bastidores da falta de empenho do nobre prefeito com o Legislativo, alegando que está sendo beneficiada apenas uma meia dúzia de edis que mantêm uma conexão mais próxima com o Palácio La Ravardiére.

Imagine que o prefeito Edivaldo Júnior precisará do máximo de apoio possível para aprovar na Câmara não só o orçamento para o exercício de 2016, cuja previsão deve chegar a R$ 3 bilhões, mas também aprovar o projeto autorizativo para que a licitação dos transportes de fato saia do papel.

Como se observa, o ano que vem promete ser de ebulição na política municipal, em que o prefeito vai depender muito de apoios de diversas matizes e bandeiras partidárias para conseguir a tão almejada reeleição, caso contrário pode morrer na praia.

Sem dúvida esse projeto passa pela Câmara Municipal de São Luís.

Um comentário:

  1. O que eu quero saber é porque esse prefeito quer se reeleger? ele não sabe governar nem a casa dele hoje é 25 e os vigias terceirizados das escolas ainda não viram a cor do salário, segundo a empresa a semed ainda não repassou dinheiro.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...