RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Clima esquenta entre Ivaldo Rodrigues e Rose Sales

Vereadores Ivaldo Rodrigues e Rose Sales batem boca no plenário
Literalmente o clima esquentou na sessão desta terça-feira, 10, entre os vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT) e Rose Sales (PV). O parlamentar pedetista criticou a postura da colega de plenário, que vem intensificando sua artilharia pesada contra a gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em especial na área da Educação e o abandono da gestão municipal às feiras da capital.

Após Ivaldo tecer duras críticas, Rose Sales pediu a palavra e rebateu contra o parlamentar brizolista, que não gostou e começou a bater boca durante a sessão, que é transmitida ao vivo pela rádio Difusora AM, das 10h às 13h.

Foi preciso o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR), suspender a sessão por alguns minutos para que os dois vereadores pudessem se acalmar.

Após tomarem um pouco d´água e terem os ânimos serenados, os dois parlamentares pediram desculpas à população e permitiram o prosseguimento da sessão.

Vale ressaltar que Ivaldo Rodrigues é vice-líder do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, na Câmara Municipal; e Rose Sales, pré-candidata à Prefeitura de São Luís em 2016.

Aguardem novos embates!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...