Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de novembro de 2015

João Alberto passa a mão na cabeça de Murad

O senador João Alberto quer fazer as pazes com Ricardo Murad
O senador João Alberto agora anda aos quatro cantos enaltecendo a figura do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, afirmando que ele é uma das figuras mais importantes do PMDB no Maranhão. O nobre parlamentar ainda chega a ressaltar que Murad seria um nome à parte na disputa eleitoral para a Prefeitura de São Luís, em 2016.

Ao que parece ou tentam parecer é que o clima de unidade no PMDB teria voltado, após a tempestade tropical que se formou durante a eleição interna no partido na corrida pelo comando estadual da legenda, tendo sido reeleito o próprio senador João Alberto.

Naquela oportunidade, Ricardo Murad e sua filha, a deputada estadual Andrea Murad, foram isolados do processo eleitoral, tendo o clima ficado quente entre aliados do senador João Alberto e do ex-secretário Ricardo Murad.

A tentativa agora é juntar os cacos que ficou no PMDB maranhense, após os pedidos da ex-governadora Roseana Sarney pela unidade da legenda e foco na oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...