Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Marília Mendonça está de volta à cena política


Para quem pensava que a bibliotecária, bacharel em Direito e detentora de uma liderança expressiva na cidade de São Luís nunca mais iria se aventurar na política, engana-se. Ela, a ex-vereadora Marília Mendonça (foto), promete voltar em grande estilo e com a mesma garra de sempre.

Há quem diga que Marília Mendonça decidiu atender aos apelos dos amigos e está de volta à politica, para dar continuidade ao trabalho que sempre foi a sua bandeira de luta – a defesa dos direitos e da dignidade de homens e mulheres da nossa cidade e do nosso Maranhão.

Ex-filiada ao DEM, atualmente a ex-parlamentar é integrante do PSL e preside a Executiva Estadual do PSL Mulher. “Se a responsabilidade da mulher já era muito grande dentro da sociedade, em busca da garantia dos seus espaços e participação efetiva na construção de novos paradigmas, a minha referência é para tantas, que indiferentes à idade e com tanto vigor físico, infelizmente não têm o devido e merecido reconhecimento público, daí um grande desafio para todas nós, afirma Marília Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...