RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Pegou mal vereador!


Ainda repercute negativamente a cena considerada racista, protagonizada pelo vice-líder do governo municipal, vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), que foi gravada em vídeo amador pela assessoria da vereadora Rose Sales (PV).

Tudo porque na sessão da segunda-feira, 16, o nobre parlamentar pedetista acabou perdendo a cabeça, no plenário da Câmara Municipal de São Luís e agredido verbalmente a colega de parlamento, chamando-a de medíocre e afirmando que seus antepassados (negros) teriam também uma história medíocre.

Sem se dar conta da grave situação, que havia saído do controle, Ivaldo ainda ressaltou que o problema da vereadora Rose Sales é "genético", enfatizando suas palavras batendo em sua própria pele (no braço).

A discussão começou quando Rose Sales questionou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) sobre os vultuosos recursos para a Secretaria Municipal de Comunicação. 

Entidades negras querem retratação do vereador e admitem que o parlamentar cometeu ato de puro racismo.

E agora Ivaldo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...