Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PMDB deve se entregar a Edivaldo ou Eliziane?

Senador João Alberto, deputado estadual Roberto Costa e o vereador Fábio Câmara discutem que rumo tomar
O PMDB em São Luís dá claras demonstrações de que deve se entregar de "bandeja" na campanha à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) ou, como segunda alternativa, apoiar uma eventual candidatura da deputada federal Eliziane Gama (Rede) na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal.

Percebendo que os espaços são mínimos, a direção do PMDB na capital pretende definir logo que rumo irá tomar na eleição de 2016. Apoiando o prefeito Edivaldo, o partido sonharia em conquistar alguns cargos no Executivo Municipal, garantindo assim uma boquinha.

Ou então, aguardar as articulações em torno da deputada Eliziane Gama que ainda insiste em concorrer ao pleito, mesmo sob os olhares atravessados do Palácio dos Leões, cujo governador Flávio Dino (PCdoB) aposta todas as fichas na recondução do prefeito Edivaldo para um mandato eletivo de mais quatro anos.

Quem diria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...