Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de novembro de 2015

"Esta Casa não será empurrada contra a parede", diz Astro sobre o projeto de licitação dos transportes em São Luís


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR/foto), anunciou na sessão desta terça-feira, 10, que o projeto de lei autorizativo que define o edital de licitação dos transportes da capital entrará em pauta na próxima semana para apreciação, discussão e votação da matéria.

Na oportunidade, o chefe do Legislativo Municipal alertou que não aceitará pressões externas que venham apressar a votação do projeto encaminhado pelo Executivo. "Não tenho nenhum laço com empresários do setor de transportes e acho que aqui nesta Casa ninguém tem. Portanto, essa matéria irá tramitar normalmente na Câmara. Não será meia dúzia de pessoas fazendo pressão que querem definir os destinos de mais de 600 mil usuários do setor", disparou Astro de Ogum.

Ele destacou ainda que há uma expectativa enorme da população com a licitação dos transportes em São Luís e que a discussão já passou por vários governos municipais. 

"Esse projeto de licitação vem de vários governos municipais. Basta lembrar que no apagar das luzes da gestão do ex-prefeito Tadeu Palácio, esse mesmo secretário de Transportes (Canindé Barros) que aí está, encaminhou a esta Casa o projeto. Entendo que esta Câmara não será empurrada contra a parede, pois a nossa responsabilidade é com a população", disse o presidente Astro de Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...