RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Reconciliação nos braços de Sarney

José Sarney ao lado de Edison Vidigal
A pauta do dia traz à tona a recente reconciliação entre o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Edison Vidigal, após ter buscado a reconciliação com o ex-presidente da República e ex-senador José Sarney (PMDB).

A pérola foi descoberta pelo nobre jornalista e historiador Benedito Buzar, em seu blog, onde ele retrata a situação, que chamou atenção da classe política, já que Vidigal havia rompido com Sarney, durante a campanha eleitoral do saudoso ex-governador Jackson Lago (PDT).

Vidigal que foi cria de Sarney chegou até a sair candidato ao governo do Maranhão, em 2006, embalado pelo ex-governador José Reinaldo Tavares que também rompeu com seu criador político e já fez as pazes por meio de artigos em que coloca a real aproximação com seu padrinho em prol de uma aliança pelo desenvolvimento do estado.

Atualmente, o ex-ministro Vidigal luta contra um câncer e pelo andar da carruagem não pretende partir deste plano físico para o espiritual sem uma reaproximação amigável com Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...