Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Secretária pode ser vice de Edivaldo

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior pode ter como vice a secretária de Saúde, Helena Duailibe, no pleito de 2016
As últimas movimentações políticas indicam que a secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, pode se desligar do PMDB e desembarcar no inchado PCdoB do governador Flávio Dino. 

Esta teria sido a senha para que a secretária venha a compor chapa a vice, na disputa eleitoral de 2016, pela reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Edivaldo nutre uma amizade fraternal pela secretária Helena Duailibe, tendo sacado a parlamentar da Câmara de Vereadores, mesmo estando no PMDB da ex-governadora Roseana Sarney, para compor a administração direta da Prefeitura, ocupando uma pasta de extrema relevância na esfera pública.

Agora, o projeto é outro: transformar a gestora carismática em comunista de carteirinha, o que a credenciaria a sair candidata a vice-prefeita ao lado de Edivaldo.

Na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB), de 2009 a 2012, Helena Duailibe era a vice-prefeita e também secretária municipal de Saúde, filiada ao PSB, mas foi isolada em suas ações e acabou rompendo com o então gestor logo os primeiros meses de administração. 

Na eleição seguinte, elegeu-se vereadora e agora, ocupa posição de destaque no cenário político, o que agrada o prefeito de São Luís.

2 comentários:

  1. Não vejo ninguém melhor que Helena para ser a vice na chapa do nosso atual prefeito, pois, além de ser vereadora também é secretaria e está fazendo uma ótima gestão em sua pasta!

    ResponderExcluir
  2. seria uma ótima parceria;Vamos lá prefeito mas uma parceria que terá sucesso!

    ResponderExcluir

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...