RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

"De onde sairá o recurso para climatizar os ônibus?", questiona parlamentar


O líder do PTB na Câmara Municipal de São Luís, Pedro Lucas Fernandes (foto), afirmou que a emenda apresentada pelo vereador Honorato Fernandes (PT), para climatizar a frota de ônibus da capital, não apontou o impacto financeiro na tabela de custos para o benefício.

O assunto foi tratado durante a licitação do transporte público, em sessão realizada na quarta-feira, 2, na Câmara.“É importante que esse custo não recaia sobre os usuários do transporte público”. Foi com essa justificativa que Pedro Lucas defendeu sua posição a respeito da implantação de ar-condicionado em cerca de 50% da frota dos ônibus que fazem o transporte público.

“Não somos e nunca seremos contra qualquer conforto e benefício para a população de São Luís. O que queríamos saber e acabamos sem resposta, é de onde sairá o recurso para que a metade dos ônibus possa ter ar-condicionado, já que na emenda apresentada não foram apontados impactos na tabela de custos”, completou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...