Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Fábio Câmara pode ser "sacrificado" no PMDB

Fábio Câmara ouve atentamente palavras de apoio do ex-presidente Sarney 
Apesar de ter os apoios do ex-presidente José Sarney e da ex-governadora Roseana Sarney, ao que tudo indica não será nada fácil o lançamento de uma eventual candidatura do vereador Fábio Câmara (foto) pelo PMDB à Prefeitura de São Luís, em 2016. 

Isso porque os atuais caciques da legenda no Maranhão, senador João Alberto (presidente regional) e o deputado estadual Roberto Costa, não comungam da mesma hipótese do partido ficar na oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) e sim se entregar de mãos beijadas aos novos aliados comunistas.

No entanto, Fábio Câmara já anunciou que pode abrir mão da disputa à reeleição do seu mandato de vereador, para se "sacrificar" pelo PMDB, para que a sigla não venha ser entregue de bandeja aos comunistas, numa eventual aliança pela reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). 

Para o parlamentar, não há outra alternativa a não ser o PMDB se manter na oposição, tanto na capital quanto nos demais municípios maranhenses, para que possa continuar vivo em seu projeto político.

"Como é que o PMDB vai se alinhar a alguém que quer colocar as nossas lideranças na cadeia? Que passa o tempo todo se aproveitando das obras da ex-governadora (Roseana) e quer desmerecer nosso trabalho? Se este for o preço para evitar que o PMDB seja levado para Edivaldo e Flávio Dino, aceitarei o sacrifício", declarou o vereador Fábio Câmara.                                    

Um comentário:

  1. [...] entregar de mãos beijadas essa expressão não ficou bem na matéria
    a sensação que nós eleitores temos é que nenhum de vocês efetivamente tem algum tipo de imparcialidade.
    eu gosto do seu blog, porém com ressalvas. Abraços

    ResponderExcluir

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...