RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 19 de dezembro de 2015

Tribunal de Justiça tem nova diretoria

Desembargador Cleones Cunha é o novo presidente do Tribunal de Justiça
Tomou posse na manhã de sexta-feira,18, a nova diretoria do Tribunal de Justiça do Maranhão para o biênio 2015-2017. Os novos membros da mesa diretora foram eleitos em outubro pelos membros do tribunal.

A presidente do TJ, Cleonice Freire, deu boas vindas à nova diretoria e em seguida passou o cargo para o desembargador Cleones Carvalho Cunha. O novo presidente do tribunal assumiu o cargo na presença de familiares e amigos. No primeiro discurso, agradeceu o apoio e prometeu ouvir os servidores que estão em greve.

Depois,  Cleones Carvalho entregou a medalha especial de mérito Cândido Mendes para autoridades do estado. O governador Flávio Dino e o Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, participaram da solenidade.

Na ocasião, também tomaram posse Maria das Graças Duarte, como vice-presidente do Tribunal de Justiça e Anildes Cruz como Corregedora Geral da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...