RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A rotatividade de Felipe Camarão no governo Dino

Secretário de Estado de Governo, Felipe Camarão
A tão propalada mini reforma anunciada ontem,18, pelo governo Flávio Dino (PCdoB), não gerou muita surpresa como alguns esperavam. A dança das cadeiras e fusões de secretarias só mostrou a intensa volatidade e rotatividade do secretário Felipe Camarão, em pouco mais de um ano de gestão estadual.

Camarão, desde a posse do governador comunista, no dia 1° de janeiro de 2015, já assumiu a Procuradoria do Estado, depois a Secretaria de Estado de Administração, e em seguida, foi guinchado à Secretaria de Estado da Cultura e agora, assume o comando da Secretaria de Governo, pasta que terá a missão de interlocução com as demais secretarias.

Como se pode observar, o secretário Felipe Camarão tem sido tratado no governo Dino como "pau para toda obra". Vale ressaltar que o mesmo tem demonstrado competência no trato com a coisa pública, desde que assumiu a direção do Procon no Maranhão, ainda na gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Ao que tudo indica, o secretário Felipe Camarão vem contrariando a máxima popular de que "camarão que dorme a onda leva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...