Rádio Web Conexão

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ricardo Murad volta a desqualificar governo Dino


O ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), usou as redes sociais para fazer nova crítica ao governo Flávio Dino (PCdoB) com a tentativa de deixar de investir nos hospitais de 20 leitos criados na gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).   

Veja abaixo o que disse o ex-gestor:

ESSE É O FLÁVIO DINO...
Tem R$ 200 mil para carnaval dos deputados do governo e não tem R$ 100 mil para os hospitais de pronto atendimento dos pequenos municípios que atendem milhões de maranhenses. 

Um comentário:

  1. Esse jogo de bater de frente com ela é perigoso. Tem gente que está esquecendo que Maura Jorge é uma política diferenciada , tem quatro mandatos no legislativo como Deputada Estadual,teve grande liderança na AL e foi Vice Presidente , tem forte representatividade com prefeitos maranhenses, tem ciclo de amizade sólido na AL , tem votos espalhados no estado do Maranhão, ou seja, não estão lidando com uma "simples " Prefeita de interior " e esse é um dos motivos de quando mexem com ela , pessoas saem em defesa da mesma e assim dando mais e mais visibilidade ao nome dela a nível estadual, fortalecendo cada vez mais Maura Jorge. Maura Jorge é política para se ter como aliada , por isso Roseana Sarney, Zé Reinaldo Tavares, Luis Fernando, Arnaldo Melo ,sempre cultivaram esse vínculo. Ela não é de perseguir, não é de denegrir, porém não é de se omitir, é uma política de parcerias e que gosta de manter boa relação com todos. Leãozinho.

    ResponderExcluir

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...