Rádio Web Conexão

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Rose Sales diz que prefeitura vive estado de anarquia na educação

Vereadora Rose Sales reunida com o secretário municipal de Governo, Lula Filho 
A vereadora Rose Sales (PV), pré-candidata à Prefeitura de São Luís, voltou a bater pesado contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). A nobre parlamentar disse em sua página no facebook que vai continuar cobrando mais diálogo do gestor municipal para o pagamento de educadores, dos trabalhadores e da merenda escolar das crianças das creches e escolas comunitárias.

"...a Prefeitura não paga, mesmo recebendo mensalmente as verbas federais do FUNDEB, PNAE e PNAC. Sem contar com os recursos do Prog. BRASIL CARINHOSO, que a Prefeitura não repassou os pagamentos dos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015, de igual modo recebendo do MEC. UMA VERGONHA! 
É DE REVOLTAR A FALTA DE COMANDO E DE COMPROMISSO DO PREFEITO DE DEIXAR NESSA SITUAÇÃO DEPLORÁVEL AQUELES E AQUELAS QUE DÃO O MELHOR DE SI EM FAVOR DA EDUCAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS!!
CONSEGUIMOS A LIBERAÇÃO DE PARTE DO PAGAMENTO, MAS ISSO NÃO RESOLVE. HOJE NOVAMENTE UM CENÁRIO DE LIDERANÇAS PASSANDO MAL, DESESPERADAS, SEM SABER COMO INICIAREM O ANO LETIVO. EXIGIMOS PAGAMENTO TOTAL JÁ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...