Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Roseana Sarney e Fábio Câmara podem ser candidatos à Prefeitura de São Luís

Ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, ao lado do vereador Fábio Câmara e o ex-ministro Eliseu Padilha
Tudo indica que o jogo sucessório à Prefeitura de São Luís pode ganhar contornos diferenciados este ano. Já circulam correntes positivistas no PMDB que defendem o nome da ex-governadora Roseana Sarney para a disputa majoritária, tendo como candidato a vice o vereador Fábio Câmara.

Para a política nada é impossível e há quem aposte numa eventual chapa pura majoritária no PMDB, já que a ex-governadora sempre foi e tem sido defensora de que o partido precisa se manter unido e na oposição, tanto ao governador Flávio Dino (PCdoB) quanto ao prefeito da capital maranhense, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Pelas conversas de bastidores, o nome da ex-governadora Roseana Sarney sempre é bem lembrado nas pesquisas de intenções de votos para concorrer ao pleito de 2016 na capital. O nome do vereador Fábio Câmara também aparece forte como liderança de oposição.

Se depender do PMDB, a chapa teria grandes chances de vitória em outubro e transformaria a eleição numa disputa nunca antes vista em São Luís.

Vale aguardar desdobramentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...