Rádio Web Conexão

segunda-feira, 21 de março de 2016

Astro afirma que não influencia em secretariado de Edivaldo

Presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), utilizou a tribuna da Casa, na sessão desta segunda-feira, 21, para repudiar noticias que estariam sendo implantadas na imprensa afirmando que ele estaria pressionando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para colocar aliados em secretarias da administração.

"Subo aqui nesta tribuna para repudiar alguns comentários sobre notícias inverídicas de que tenho secretarias na Prefeitura de São Luís. Deixo bem claro à imprensa e blogueiros que nunca fui à Prefeitura para fazer algum pedido meu para obter secretaria. O Hélio Soares assumiu a Secretaria Municipal de Articulação Política por competência. Ele é meu amigo, é do PR, mas está lá por mérito dele, não porque tive participação na escolha", declarou Astro de Ogum.

Segundo o chefe do Legislativo Municipal, a mais nova versão sobre o caso é que o presidente da Câmara teria pressionado o prefeito Edivaldo para garantir um cargo na Secretaria Municipal de Abastecimento e Pesca (Semapa) para sua chefa de gabinete, Eliane Bezerra.

"Acho que querem me colocar contra o prefeito Edivaldo. Entendo que este é um ano político. Um ano de desespero para muitos. Um momento difícil para o país, onde muitas prefeituras tiveram uma queda de 35% no FPM (Fundo de Participação dos Municípios). Portanto, é de fato um momento difícil", frisou.

Astro de Ogum ressaltou que toda conversa que tem com o prefeito Edivaldo, sempre está ao lado do líder do governo municipal, vereador Osmar Filho (PDT). "Portanto, nunca peço nada para mim ao prefeito e sim em nome da coletividade da Câmara", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...