Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de março de 2016

Como fica o PT do Maranhão?

A semana começa com uma inquietação no cenário político pós Lava Jato. É que no âmbito nacional o Partido dos Trabalhadores (PT), juntamente com os movimentos sociais e sindicais contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, já cogita a viabilidade de virar oposição num eventual governo do atual vice Michel Temer (PMDB).

Nesse contexto, o PT do Maranhão permanece mudo e à espera de uma diretriz para continuar agonizando em meio à crise política e institucional que atravessa o Brasil. 

Lideranças petistas maranhenses apenas mantêm o discurso de salvaguardar as prerrogativas constitucionais da presidente, que nesta segunda-feira, 28, busca conter a debandada de membros do PMDB de sua base aliada, num esforço hercúleo.

Uma pergunta que não quer calar nesse momento: como fica o PT do Maranhão em meio ao fogo cruzado, vindo de todos os lados, de aliados à oposição do PSDB?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...