Rádio Web Conexão

terça-feira, 29 de março de 2016

Deputado se reúne com ministro para discutir a BR-135

Deputado federal Pedro Fernandes irá discutir a problemática da BR-135 com o ministro Ricardo Berzoini
O coordenador da bancada maranhense na Câmara Federal, deputado Pedro Fernandes (PTB), reúne-se nesta terça-feira, 29, com o ministro Ricardo Berzoini (da Secretaria de Governo da Presidência da República) para tratar da recuperação asfáltica da BR-135 no Maranhão. O parlamentar encaminhou ao ministro documento, solicitando melhorias para a problemática da principal rodovia federal que corta o estado e que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.

No documento, Pedro Fernandes anexou todas as fotos e reportagens divulgadas pela imprensa sobre a precariedade da BR-135 em vários trechos. Acidentes e mortes têm ocorrido na rodovia por conta das péssimas condições da malha viária. O ministro já respondeu positivamente ao apelo e garantiu que encaminhará a solicitação de urgência à presidente Dilma Rousseff para determinar a ordem de serviço e buscar soluções imediatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...