Rádio Web Conexão

terça-feira, 8 de março de 2016

Fábio Câmara terá apoio nacional do PMDB

Vereador Fábio Câmara tem mostrado força para provar que seu nome é o melhor para o PMDB

O líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara, deve contar com o apoio da direção nacional do PMDB para sair candidato à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano.

Em visita à capital maranhense, na semana passada, o presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, se reuniu com o vereador e garantiu que o nobre parlamentar tem seu apoio irrestrito para ser indicado para disputar o pleito, na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal.

Fábio Câmara ressalta que nas últimas semanas tem buscado conversar com várias lideranças do partido, em busca de apoio e também para mostrar que hoje seu nome tem densidade eleitoral para conquistar o eleitorado de São Luís.

"Não iremos desistir de nossa candidatura, que vem das camadas populares e com certeza, ganhará o apoio incondicional do cidadão de São Luís que vislumbra uma candidatura alternativa e com propostas concretas para nossa cidade que se encontra desamparada de tudo", declarou Fábio Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...