RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de março de 2016

Menino prodígio do governo Dino


Nem bem esquentou a cadeira da Secretaria de Governo, o procurador Felipe Camarão (foto) já foi acionado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) a assumir mais uma pasta na gestão estadual. Desta vez o "menino prodígio" foi guinchado à condição de titular da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), após a exoneração da secretária Áurea Prazeres, que não disse pra que veio.

Recentemente, Camarão estava no comando da Secretaria de Cultura, com a saída da professora Ester Marques. Depois foi alçado ao altar-mor da Secretaria de Governo e agora, assume uma das pastas mais importantes de uma administração pública.

Para o seu lugar, assumiu a Semgov o ex-diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), o advogado Antônio Nunes. Enquanto no órgão a direção ficou sob a responsabilidade da advogada Larissa Abdalla, viúva do então secretário municipal de Desporto e Lazer (Semdel), Jerry Abrantes (PDT). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...