RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 22 de março de 2016

PCdoB quer emplacar ex-secretário como vice de Edivaldo

Ex-secretário de Comunicação, Batista Matos
O PCdoB do governador Flávio Dino quer mostrar que tem força e emplacar o ex-secretário municipal de Comunicação, jornalista Batista Matos (PCdoB), como vice da chapa à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), nas eleições de 2 de outubro deste ano.

Apesar da especulação político-partidária, o ex-titular da Comunicação do governo municipal desconversa e mantém o discurso vermelho de que pretende mesmo é concorrer a uma das 31 vagas de vereador na Câmara Municipal de São Luís, a partir de 1º de janeiro de 2017.

Batista Matos é ex-integrante do PPS e do PSDB e hoje, ocupa cadeira nas hostes do PCdoB sob as bênçãos do secretário de estado de Assuntos Políticos e de Comunicação, Márcio Jerry.

Um comentário:

  1. Há melhores nomes que militam no PCdoB a muito mais tempo. Esse acabou de chegar e já quer ficar no lado da janela. O PCdoB tem princípios e não creio que mude porque está governo...pelo menos espero.

    ResponderExcluir

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...