Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de março de 2016

"Querem colocar o PT de novo na clandestinidade", diz Lisboa

Vereador Professor Lisboa
O líder da bancada do PCdoB na Câmara Municipal de São Luís, vereador Professor Lisboa, fez um duro discurso nesta segunda-feira, 7, na tribuna da Casa, onde declarou que a esquerda tenta voltar ao poder no Brasil através do golpe. 

"Querem fazer o mesmo que fizeram em 1964 (ano do golpe militar que levou à Ditadura), quando colocaram o PT (Partido dos Trabalhadores) na clandestinidade", frisou.

Lisboa disse ainda que o golpe que a esquerda tenta reativar, por meio do PSDB, não é somente contra o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, mas contra todos os brasileiros. "O golpe não é contra Lula, mas sim contra o povo", enfatizou.

O vereador ressaltou que a esquerda chegou ao poder sem que houvesse golpe, diferente que aconteceu com a direita que tentar a qualquer custo retomar o poder, " Desde que a esquerda assumiu o poder, não foi por meio de golpe. No entanto, a direita tenta fazer isso por meio de golpe. Desde que a esquerda assumiu o poder, tivemos avanços nos programas sociais como o Luz Para Todos e o Bolsa Família e pagamos a dívida externa no governo Lula", destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...