Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de março de 2016

Secretário de estado ou militante estudantil do PT?

Secretário Márcio Jardim bate boca com policial militar, que chega a sacar a pistola para conter o titular da Sedel
O secretário de estado de Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim, tem de compreender que na atual conjuntura ele não é mais um mero adolescente e militante estudantil empunhando uma bandeira vermelha do Partido dos Trabalhadores (PT). Entenda-se que hoje, o nobre secretário e amigo pessoal, faz parte de uma equipe de governo que se diz "democrática", portanto, não cabe impedir qualquer manifestação, independente da matiz político-partidária, mesmo sendo do PSDB.

No último sábado, 5, Márcio Jardim simplesmente se achou no direito de tirar de cena um "Pixuleco", um simples boneco gigante que representa a imagem estilizada do ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, com uma roupa listrada de presidiário com uma tarja no peito com os números 13-171, ou seja, os dois primeiros números representam a legenda do PT e os demais indicam o artigo 171 do Código Penal que simboliza o "crime de estelionato".

Na foto acima o secretário do governo Flávio Dino (PCdoB) chega a bater boca com um policial militar, que estava alí, na praça Maria Aragão, área central de São Luís, para garantir o direito de manifestação pública, preservar o patrimônio e manter a ordem no local. 

No entanto, o secretário Márcio Jardim se auto intitulou membro do governo Dino para tentar intimidar o policial que chegou a sacar a pistola. Felizmente, não houve problemas mais graves.

Nesse momento uma pergunta que não quer calar: o que o governador Flávio Dino vai dizer sobre esse imbróglio envolvendo um secretário de sua confiança?

Com a palavra o governador comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...