Rádio Web Conexão

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prefeito destaca melhorias na iluminação pública


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT/foto), usou as redes sociais para destacar as melhorias feitas por sua administração no âmbito da iluminação pública. Na oportunidade, o gestor municipal destacou que cerca de 60 bairros foram contemplados com o programa de modernização da iluminação pública na capital maranhense.

Veja abaixo o que disse o prefeito:

Desde que assumi o compromisso de comandar a prefeitura de São Luís, em 2013, trabalho com muito planejamento para melhorar a iluminação pública da nossa cidade. De lá pra cá, cerca de 60 bairros foram contemplados com o programa de modernização de iluminação. Agora, quem frequenta os pontos turísticos da cidade, como a Lagoa da Jansen e a Av. Litorânea, também desfruta de mais segurança, conforto e tranquilidade. Esse trabalho se integra as ações estruturantes que promovemos para melhoria da infraestrutura urbana e valorização do potencial turístico ludovicense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...