Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de abril de 2016

PSDB e os três mosqueteiros

O deputado João Castelo, o secretário Neto Evangelista e o deputado estadual Sérgio Frota na pauta para escolha do PSDB
A direção municipal do PSDB em São Luís terá uma difícil missão de contornar a briga de egos entre os três postulantes a entrar na disputa pela prefeitura da capital maranhense. Os três mosqueteiros de plantão: o ex-prefeito e atual deputado federal João Castelo, os deputados estaduais Sérgio Frota e o Neto Evangelista devem ir para o embate político interno na sigla tucana, para saber quem será o nome que encabeçará a chapa na corrida sucessória municipal das eleições de 2 de outubro deste ano.

De um lado, o deputado João Castelo que insiste em ser concorrer ao pleito, apesar de ter seu nome em segundo plano. De outro, o deputado Sérgio Frota que surge como uma nova liderança do PSDB. E o deputado Neto Evangelista que ganha força nas rodas do tucanato e com a experiência de ter participado na eleição de 2012 como vice-prefeito na chapa de Castelo.

A ordem no partido é avaliar o quadro momentâneo e esperar até as convenções partidárias de junho para definir se a legenda terá ou não um nome consolidado para disputar o pleito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...