Rádio Web Conexão

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Severino Sales pode ser vice de Edivaldo

Prefeito Edivaldo Jr e Severino Sales
Corre nos bastidores que o ex-vereador e atual presidente estadual do PRP, Severino Sales, pode ser candidato a vice na chapa a ser encabeçada pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), nas eleições do dia 2 de outubro deste ano.

Atualmente, Severino Sales faz parte da equipe de governo do prefeito, na condição secretário extraordinário de Assuntos Parlamentares. Há quem afirme que as conversações entre o ex-vereador e o gestor municipal já estariam em estágio avançado, faltando apenas um comunicado oficial.

Caso o PRP seja confirmado na chapa do prefeito Edivaldo, quem sai perdendo no jogo político-eleitoral é o PCdoB do governador Flávio Dino, pois a legenda comunista vinha sendo cogitada para ocupar um cargo majoritário na disputa ao Palácio La Ravardière.

Até o momento, o dirigente do PRP ainda não se manifestou sobre o assunto, mas também não a eventual aliança. A Executiva Municipal da legenda também não encaminhou nota sobre o assunto em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...