Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de abril de 2016

Zé Reinaldo diz que Sarney não terá vida fácil num eventual governo Temer

Deputado federal José Reinaldo Tavares
O ex-governador do Maranhão e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (PSB), disse na segunda-feira, 18, em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, transmitido pela rádio Difusora FM, das 18h às 19h, que o ex-presidente da República e ex-senador José Sarney (PMDB) não terá vida fácil, como muitos pensam, nos corredores do Palácio do Planalto num eventual governo Michel Temer.

Para José Reinaldo, o provável afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) e a ascensão do vice-presidente Michel Temer (PMDB) à cadeira número 1 da União, não dará liderança extrema ao ex-senador pelo Amapá, já que Temer tem hoje controle maior de lideranças peemedebistas.

No entendimento do deputado José Reinaldo, apesar de ser um político experiente e sagaz, Sarney não terá tanto trânsito livre quanto teve na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e em parte no governo Dilma.

José Reinaldo disse ainda que apesar de se encontrar no isolamento político, Sarney ainda mantém aliados em ministérios importantes comandados por petistas e que sua força política ainda não pode ser desprezada em sua totalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...