RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Câmara de São Luís atualiza Portal da Transparência

Presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum, fala sobre a atualização do Portal da Transparência
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), disse na sessão desta segunda-feira, 9, que a equipe de servidores da Casa tem trabalhado intensamente para atualizar o Portal da Transparência na internet. "Nos próximos dias, teremos mais uma ferramenta atualizada no Legislativo para que possamos prestar contas à população", declarou.

Astro de Ogum destacou que a Câmara tem se pautado pela modernização administrativa para que a sociedade possa ter conhecimento de forma transparente de tudo que ocorre na Casa. "Temos trabalhado para dar sempre uma resposta rápida e com eficiência sobre nossa gestão, que tem como prioridade a população de São Luís", frisou.

O chefe do Legislativo Municipal garantiu que toda ação do parlamento é cada vez mais manter um diálogo aberto com todos. "Somos uma Casa de 31 vereadores que atua de forma transparente para que possa atuar em prol da melhoria da qualidade de vida de nossa cidade", enfatizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...