RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Castelo passa a perna em Fábio Câmara

O vereador Fábio Câmara (PMDB) vinha mantendo conversas amistosas com o deputado federal João Castelo (PSDB)
Quem mais perdeu com a aliança entre o PSDB e o PPS da deputada federal Eliziane Gama, foi o vereador e pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Fábio Câmara (PMDB). Isso porque, o parlamentar já havia até sentado com o deputado federal tucano, João Castelo, na tentativa de formalizar aliança política e garantir apoio nessa empreitada na corrida ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal.

No entanto, Fábio Câmara foi pego de calça curta, já que o deputado Castelo, preferiu abdicar de sair candidato a prefeito pelo PSDB em favor de Eliziane, com apoio da cúpula nacional tucana. Só que como condição, colocou a filha, a ex-deputada estadual Gardeninha Castelo (PSDB), para compor chapa a vice com a "noviça rebelde".

Ao tomar conhecimento do caso, Fábio Câmara se sentiu traído, mas garante que não irá desistir de sair candidato a prefeito da capital maranhense, mesmo que seja apenas para ganhar mais experiência política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...