RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Deputados podem se indispor contra Flávio Dino


Aliados e opositores do governo Flávio Dino (PCdoB/foto) na Assembleia Legislativa do Maranhão já comungam da mesma ideia e podem, como se diz no popular, chutar o pau da barraca contra o Palácio dos Leões. Tudo porque o governador ainda não teria pago a metade restante (50%) das emendas parlamentares de 2015 e, sequer tem previsão para o pagamento das emendas deste ano.

Cada deputado tem direito à emendas impositivas no valor de R$ 3 milhões em forma de convênio, como pressupõe o próprio governo estadual. No entanto, na prática, a situação é bem diferente. Por conta disso, o desconforto entre aliados e opositores já é uma pauta comum, na tentativa de forçar o governo a quitar com seu débito junto à Assembleia.

Vale ressaltar que somente em dezembro do ano passado, o governador comunista Flávio Dino teria autorizado o pagamento de parte das emendas a alguns deputados que rezam na cartilha. Os demais ainda aguardam o pagamento do Executivo de boca aberta.

Cuidado com a mosca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...