RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ex-presidente da OAB-MA não elegeu nem sucessor e agora quer ser prefeito

O advogado Mário Macieira é um aliado de longas datas do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)
O Partido dos Trabalhadores parece mesmo estar sem rumo com a turbulência provocada em Brasília com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e as inúmeras denúncias que gravitam em torno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Tanto que até agora não sabe que caminho trilhar nas eleições municipais de outubro deste ano.

Em São Luís, o PT parece ainda mais tonto e agora, busca sair com eventual candidatura do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional maranhense (OAB-MA), Mário Macieira, na disputa para a Prefeitura de São Luís. Parece até piada de salão!

Isso porque o ex-presidente da OAB não conseguiu, sequer, emplacar sua sucessora no cargo, a advogada Valéria Lauande, quer perdeu a disputa interna na entidade para o atual presidente da Ordem, o jovem advogado Thiago Diaz. A eleição foi realizada no dia 20 de novembro de 2015.

Vale ressaltar que a então candidata Valéria Lauande, que encabeçava a chapa "Avançar Mais e Mais" não só tinha o apoio do então presidente da OAB-MA, Mário Macieira, como do governador Flávio Dino (PCdoB), intransigente defensor da presidente afastada Dilma Rousseff.

Como se vê o PT ainda está meio tonto com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...