RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 28 de maio de 2016

Inconformidades no cenário tucano

Luís Fernando aposta fichas em Neto Evangelista
A recente aliança entre o PSDB e a deputada federal Eliziane Gama (PPS), para um eventual apoio da parlamentar na disputa para a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano, ainda não foi bem digerida pelo pré-candidato tucano a prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, que aposta todas as fichas numa candidatura própria do partido na capital maranhense, tendo a frente o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, que foi rifado sem dó, nem pena. 

Assim como no município de São José de Ribamar, Luís Fernando defende com unhas e dentes que o partido tem que crescer no cenário eleitoral e ter dois prefeitos eleitos, do mesmo partido, atuando na região metropolitana de São Luís seria muito positivo. "Continuo declarando meu apoio incondicional à uma eventual candidatura de Neto Evangelista e que isso possa se concretizar de fato", frisou.

Como argumento, o tucano Luís Fernando diz que evidencia a capacidade gerencial do jovem correligionário político à frente da Secretaria de Estado Desenvolvimento Social (Sedes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...