RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 24 de maio de 2016

Lobão Filho assume o Senado em junho

Suplente de senador Lobão Filho 
O empresário e suplente de senador, Lobão Filho (PMDB), assumirá uma cadeira no Senado a partir de junho, com a licença do titular Edison Lobão (PMDB), que deve se afastar do mandato por 121 dias. 

Segundo o parlamentar, a expectativa no momento é participar da fase final do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), que foi afastada do cargo por 180 dias.

Lobão Filho destacou que sua ida ao Senado se dá no momento em que seu pai, o titular do mandato, se mostra impossibilitado de apreciar e votar qualquer andamento do processo de impeachment contra a presidente petista afastada.

"Todo mundo sabe que meu pai, o senador Edison Lobão, participou ativamente como ministro dos governos dos presidentes Lula e Dilma e, portanto, não se sente à vontade para decidir sobre esse assunto. Por isso, assumirei a cadeira na Casa", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...